23 de mar. de 2013


3º Domingo, 17 de março de 2013

TESTEMUNHE EM MACEIÓ PELO PODER DO ESPÍRITO!

Quando você participa da Campanha de Missões Mundiais você está evangelizando o mundo e não somente Maceió. Precisamos ter uma visão de águia para ver que a nossa missão como discípulos de Jesus é ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura até a volta de Cristo. Não podemos ir para outros países, mas podemos ajudar a enviar missionários e este é o motivo da Campanha.

Maceió precisa de Cristo porque há muitos com uma vida destruída ou que vai ser destruída. Há muitas crianças que já estão condenadas a viver uma vida de sofrimento porque não possuem uma família estruturada, mas Deus pode mudar isso. Precisamos testemunhar no poder do Espírito para que estas pessoas aceitem Cristo como seu Salvador e Senhor.

O Espírito Santo é que convence o pecador dos seus pecados e o leva a aceitar o Cordeiro de Deus, Jesus Cristo. Temos que evangelizar e fazer a obra de Deus como João Batista que foi preparando o caminho para a vinda do Filho de Deus. Nós somos instrumentos para que as pessoas conheçam Jesus Cristo, o Senhor e Salvador.
Nosso alvo é um alvo desafiador e de fé para o tamanho da nossa igreja. Mas Deus está provando a nossa fé e grandes coisas Ele vai fazer em nossas vidas. Vamos avançar e continuar entregando para receber mais de Deus.                       Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa.

Nenhum comentário: